Observação: Nossos atendentes não efetuam cancelamentos diretamente.
Remarcação: Caso deseje remarcar, consulte as opções disponíveis de acordo com o prazo de antecedência.
Política de No-Show (Não Comparecimento)
Definição de No-Show: Quando o hóspede não comparece no dia da chegada sem realizar o devido cancelamento.
Multa por No-Show: Será cobrada uma multa de 30% do valor da hospedagem (devido ao depósito de garantia), sem direito a estorno, remarcação ou carta de crédito.
Fundo de Abatimento: Caso o fundo de abatimento esteja em vigor, será aplicada uma multa de 100% no caso de No-Show.
Política de Reembolso
Até 14 dias antes da chegada:
Remarcação ou Carta de Crédito:
É permitido remarcar a reserva ou emitir uma carta de crédito no valor do depósito (30%), válida por até 12 meses após a data do check-in.
Cada reserva tem direito a uma única remarcação.
Atenção: Se a tarifa na nova data for superior à tarifa original, será necessário ajustar a diferença do valor pago.
Reembolso Total:
Caso não deseje remarcação, é possível solicitar o reembolso total, sem custos adicionais.
Para pagamentos com cartão, será deduzida uma taxa administrativa de 2,5% no valor do estorno.
Até 5 dias antes do check-in:
Remarcação Permitida: A nova data de hospedagem deve ser definida no momento da solicitação.
Ajuste de tarifa: Se a tarifa vigente na nova data for superior à original, será necessário ajustar a diferença do valor pago.
Sem direito a reembolso.
De 4 dias até o dia do check-in:
Sem direito a remarcação ou reembolso.
Multa de 100% sobre o valor do depósito de garantia (sinal de 30%).
Política para Pacotes Promocionais, Réveillon, Natal e Carnaval
Tarifa Não Reembolsável: As tarifas para pacotes promocionais, Réveillon, Natal e Carnaval não são reembolsáveis.
Exceções: Será concedida carta de crédito ou reembolso somente em caso de motivo de saúde ou óbito, mediante apresentação de atestado médico.
Política de Regime de Meia Pensão ou Pensão Completa
Voucher Infantil: Crianças de 0 a 9 anos pagam como criança.
Voucher Adulto: Crianças acima de 9 anos serão cobradas como adultos, conforme o tarifário.
Meia Pensão: Inclui uma refeição por pessoa (almoço ou jantar).
Pensão Completa: Inclui duas refeições por pessoa (almoço e jantar).
Não incluso: Bebidas, lanches e outros itens.
Regras de Utilização:
O serviço será disponibilizado à la carte.
Vouchers serão entregues no momento do check-in, e não poderão ser substituídos por lanches, porções ou bebidas.
Vouchers não utilizados não poderão ser estornados ou abatidos do valor da hospedagem.
Vouchers são pessoais e intransferíveis, válidos apenas para o período da estadia.
Não fornecemos segunda via de vouchers.
Desistência Após Entrada
Em caso de desistência após o check-in, não haverá restituição. O hóspede estará ciente da multa de 100% sobre o valor total da reserva.
Política para Crianças
Crianças até 5 anos se hospedam gratuitamente, desde que durmam na mesma cama dos pais.
Demais crianças serão cobradas como adultos, conforme o tarifário.
Documentação: É imprescindível que crianças estejam incluídas na reserva, com a apresentação de documento de identidade no check-in.
Check-in e Check-out
Check-in: Das 17h às 22h. Se for necessário chegar fora desse horário, informe a Central de Reservas para que seja feito o aviso de chegada.
Documentos obrigatórios: Apresentação de documentos com foto do titular e acompanhantes.
De acordo com a Lei Federal nº 8069/1990, menores desacompanhados dos pais não podem ser hospedados sem a devida autorização.
Check-out: Até as 15h (com tolerância de 15 minutos).
Pagamentos extras: Consumos serão cobrados à vista na saída, não podendo ser parcelados. Aceitamos dinheiro ou cartão, mas não aceitamos cheques.
Devolução de itens: Devolva a chave da acomodação e o controle da TV na recepção no momento do check-out.
Check-in Antecipado (Early Check-in) e Check-out Tardio
Sujeitos à disponibilidade, com custos adicionais pagos diretamente na recepção.