Funcionamento
De Quinta a Segunda – Horário de Funcionamento: 09:00 às 17:00
Sobre o voucher
Este voucher inclui um dia de diversão na Ilha Morena praia hotel, na data escolhida disponível em nosso calendário, dentro do horário de funcionamento (9h às 17h). Válido para a quantidade de entradas escolhidas.
Validade do voucher
Voucher válido para um dia de diversão, conforme agendamento. Consulte nosso calendário operacional disponível no site: wwwilhamorena.com.br (sujeito à alteração sem aviso prévio). A não utilização deste ingresso na data do agendamento implicará em seu cancelamento.
Não Incluso
Alimentação e Bebidas;
Fichas do salão de jogos;
Serviços de terceiros (Maquina de bichinho, cadeira de massagem e etc.);
Hospedagem;
Churrasqueira;
Salão de eventos.
Cortesia
São cortesia, até 3 crianças de 0 a 5 anos. É necessário a apresentação do documento que comprove a idade.
Ao chegar
Será obrigatório a apresentação do voucher (digital ou impresso) para a entrada;
Documento original de identidade do titular da reserva e seus acompanhantes;
A retirada do cartão de consumo na recepção do hotel, junto ao pagamento do valor em garantia (R$15,00). Verifique a regra do cartão consumo mais abaixo.
Placas e avisos, informam sobre as regras específicas de uso de cada espaço e devem ser respeitadas por todos os usuários.
Proibições
Não é permitido fumar no parque aquático.
Não é permitido a entrada de bolsas e mochilas.
Não é permitido a entrada de alimentos e bebidas.
Não é permitido pets na área da piscina.
Não é permitido o uso de óleos, bronzeadores, filtros solares, grampos e fivelas nos cabelos.
Não é permitido a entrada de coolers e bolsas térmicas.
Não é permitido o uso de colchões infláveis, bolas e boias grandes.
Não é permitido a entrada ou permanência de menores de 18 anos desacompanhados do responsável.
Não é permitido atividades e brincadeiras que ponham em risco a segurança de todos.
Não é permitido o consumo de alimentos e bebidas no toboágua, borda ou dentro das piscinas.
Não é permitido qualquer tipo de som na área externa. Exceto o som de atividades recreativas fornecidas pelo hotel.
Sobre o clima
A Ilha Morena Praia Hotel não se responsabiliza por fenômenos da natureza, como chuva e frio, por exemplo. Portanto, não devolvemos o valor do seu voucher nesses casos. Vale lembrar que podem existir paradas técnicas de alguns serviços para manutenção ou em caso de chuvas intensas, raios e ventos fortes.
Parque Aquático
No DAY USE está incluso o acesso livre ao Parque Aquático dentro das datas e horários descritos no regulamento do Parque.
– Ao entrar no Parque o usuário é obrigado a respeitar o regulamento do mesmo.
– Somente terá direito de entrar no Parque se estiver com a pulseira. O uso desta identificação é obrigatório no pulso.
– É vedada a entrada de bebidas e alimentos, mesmo que comprado em outro local do hotel.
– Há restrições no tamanho de boias e similares, lembre-se que outras pessoas também utilizam do espaço.
Restaurante / Bar de Piscina
– Refeições, bebidas e demais itens, não estão inclusos no day use, podendo ser adquiridos à parte com o seu cartão de consumo.
• No restaurante não é permitido entrar em trajes de banho;
• Não é permitido levar bolsas térmicas, coolers, isopores, alimentos e bebidas;
Cartão de Consumo Pré-Pago
– Toda a consumação no hotel será lançada no cartão de consumo.
– Sempre que necessário é possível recarregar o cartão pré-pago através de cartão de crédito/débito ou dinheiro, na recepção do hotel.
– Fazemos uma reserva do valor creditado, necessário por questão de segurança. Trata-se de uma estimativa de possíveis despesas no caso de imprevistos. Se tudo ocorrer como previsto, esse valor é estornado imediatamente.
– Valores depositados para consumo em cartões PRÉ-PAGO que forem pagos com cartão de crédito ou débito e restarem valores para devolução será cobrada uma taxa de 5% do valor RESTANTE inserido.
– Os valores depositados em DINHEIRO não tem taxa de devolução.
– Em caso de perda ou não devolução do cartão de consumo, será cobrado multa de R$15,00.
Cancelamento / Reembolso
Caso tenha interesse no cancelamento dos vocuhers adquiridos em nosso site ( www.ilhamorena.com.br ) ou através da central de vendas (12 3887-2344), deverá encaminhar um e-mail para: reservas@ilhamorena.com.br
A solicitação deverá ser feita em até 07 (sete) dias corridos após a data de confirmação da compra, de acordo com o art. 49 do Código de Defesa do Consumidor. Ao solicitar o reembolso, todos os itens comprados na mesma transação serão cancelados.
Não será realizado o cancelamento de passaportes caso a solicitação tenha ultrapassado o prazo legal estabelecido pelo Código de Defesa do Consumidor.