Termos de Hospedagem

Política de reservas e cancelamento: 

– Reserve com antecedência prévia para não ficar sem vagas. Use nossos canais de comunicação: Site, Facebook, e-mail, telefone de reservas.

O horário de check-in é das 17h até às 22h, e o check-out às 15h, atraso em até 15 min está sujeito à retirada de seus pertences por funcionário autorizados pela direção. 

É exigido um sinal de 30% do valor da reserva, esta será efetivada apos a confirmação via e-mail. Só é aceito transferência bancaria Santander, TED ou pagamento via cartão de credito.

– Para parcelamentos de pacote, a parcela mínima autorizada é de R$ 200,00 no cartão de crédito.

– Não aceitamos agendamento de deposito.

– Não aceitamos cheques.

– Cancelamento sem custos: até 15 dias antes do check-in. Até 7 dias, 50% de multa. Até 24h, obrigatório quitar 100% da reserva.

– Cancelamento de feriados e temporada – REGRA ESPECÍFICA – sem custo até 30 dias antes do check-in. Até 15 dias, 50% de multa. Até 7 dias, obrigatório quitar 100% da reserva.

Pacotes tais como: Natal, Réveillon e carnaval – tarifa não reembolsável.

– Funcionamento da recepção – das 6h às 24h. Portaria – 24h.

– Café da manhã – 08h às 10h não há tolerância.

– Restaurante – 12h às 21h30min.

– Lanchonete – 10h às 23h.

OBS: Horário das refeições para eventos ou grupos consultar coordenação.

Parque aquático | Bar da piscina:

Meses: Março a Novembro – (Domingo a quinta 9h às 17h)  (Sexta e sábado – 09h às 21 h)
Meses: Dezembro a fevereiro – (09 às 21 h)

– Loja de conveniência – 08h às 20h.

– Salão de jogos – 10h às 21h.

– Quadras esportivas – 9h às 21h.

– Churrasqueira – 9h às 21h. Somente com agendamento antecipado, é cobrado taxa de limpeza no valor R$50,00. Sujeito a disponibilidade.

– Nas áreas de alimentação e parque aquático é vedada a entrada de bebidas e alimentos mesmo que comprado em outro local do hotel.

– Equipamentos de empréstimo tais como secadores, materiais esportivos e outros, só podem ser requisitados com depósito caução, na recepção.

– A falta de zelo e a má utilização que tragam danos ou perdas dos objetos (controle remoto, toalhas e etc.) ou algum item (raquetes, bolas e etc.) disponibilizado ao hospede, fica este de acordo em ressarcir o Hotel  o valor monetário do mesmo a preço de mercado.

– O Hotel possui estacionamento sem cobrança não nos responsabilizamos por eventuais danos no automóvel ou pertences no seu interior.

– O Hotel se reserva no direito de advertir ou até mesmo pedir a retirada de hóspedes que não se portarem dentro dos padrões de bom convívio ou dentro do regulamento interno, sem prejuízo dos valores pagos e a pagar referente à diária e tudo que foi consumido até o momento.

Governança:

– Arrumação do quarto é feita todos os dias a pedido do hospede, quando os mesmos estiverem desocupados e chave na recepção.

– A limpeza é feita das 10h às 17h.

– Roupa de cama de banho e feita à troca no 3º dia da hospedagem.

– Roupa de cama e banho é de uso exclusivo no bangalô e apartamento.

– Nao fornecemos toalhas para piscina e praia

– Não será permita estender roupas na parte externa dos apartamentos ou bangalô.

– Não deixe pertences de valor dentro do quarto. Possuímos cofre na recepção e não nos responsabilizamos pelos mesmos.

– A voltagem no hotel é de 220 v e é proibido o uso de aparelhos que possuam resistência tais como: esquenta-mamadeiras, ferros de passar roupa, churrasqueira e panela elétrica e etc…

– Frigobar deve ser usado somente para bebidas.

– Conforme lei estadual Antifumo nº 12.546/2011 é proibido fumar nos apartamentos.

– Por gentileza, não utilize as toalhas para limpeza de sapatos e etc., pois será cobrada a lavagem especial.

IMPORTANTE- Ao sair do apartamento, desligue o AR condicionado e as lâmpadas. Para o bom funcionamento do AR CONDICIONADO, mantenha a porta e janelas fechadas. Para alterar a regulagem do AR, por favor, solicite a tarefa à recepção.

HORÁRIO DE SILÊNCIO – 22h às 07h. Mantenha o volume do aparelho de TV e de outros aparelhos de modo a não incomodar os demais hospedes, conforme Art. 42 da Lei Federal das Contravenções Penais (Lei n° 3.688 de 3 de outubro de 1941), diz que qualquer cidadão esta sujeito a multa ou reclusão de 15 dias a 3 meses por perturbar o sossego alheio.

Animalzinho de pequeno porte:

– Seu animalzinho é muito bem vindo em nossas instalações em unidades de apartamentos específicas.

– Somente serão aceitos um (01) animal de pequeno porte de até 15 kg por apartamento.

– O dono deverá apresentar o cartão de vacinas atualizado do animal no momento do check-in.

– Os donos deverão trazer todos os utensílios e recipientes necessários para a estada do animal, como alimentação, guia e material de higiene.

– A limpeza dos resíduos sólidos e líquidos é de inteira responsabilidade do hóspede.

– O dono do animal é responsável por qualquer dano causado no apartamento e no mobiliário. O valor da despesa será lançado na comanda do hospede a ser pago no momento do check-out.

– Caso ocorra qualquer incidente com ferimentos a outras pessoas ou animais, o dono do animal assumirá total e irrestrita responsabilidade pelo ocorrido devendo prestar total assistência à vítima, isentando o Hotel  de qualquer responsabilidade.

– Só é permitida a circulação dos animais de estimação pela área comum do Hotel  com o auxílio da guia.

– Não é permitida a circulação dos animais de estimação pela área de alimentação e parque aquático.

– Não é permitido deixar o animal sozinho no apartamento.

– Solicitamos evitar que os animais façam ruídos persistentes e seguidos, pedimos a colaboração, bom senso e respeito com os demais hóspedes.

– O dono do animal deverá assinar o termo de responsabilidade no momento do check-in.

– Será acrescida uma taxa de R$ 40,00 ao valor da diária.