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- Políticas e Regulamento Interno
A Ilha Morena Praia Hotel está seguindo todas as medidas de segurança sanitária indicadas pelos órgãos responsáveis, como Ministério da Saúde e o Governo do Estado de São Paulo.
Será cobrado 30% de sinal do valor da hospedagem no ato da realização da reserva, o sinal poderá ser pago através das opções disponíveis: cartão de crédito, PIX ou transferência bancária..
Será cobrado uma porcentagem de sinal, de acordo com a política de cada terceiro, no ato da realização da reserva, o sinal poderá ser pago através das opções disponíveis no site de cada um.
Conheça nossa política de remarcação e cancelamento para melhor atendê-lo:
Para cancelar sua reserva é necessário acessar o link abaixo e clicar em “MINHA RESERVA” no canto direito da tela e seguir passo a passo.
O não comparecimento no dia da chegada (No-Show**), acarretará em multa de 30% do valor de sua hospedagem (depósito de garantia), não tendo o direito de estorno, carta de crédito ou remarcação.
O não comparecimento no dia da chegada (No-Show**), acarretará em multa de acordo com a política de cada parceiro, não tendo o direito de estorno, carta de crédito ou remarcação.
**No-Show é uma desistência sem cancelamento, isto é, quando o hóspede não comparece ao hotel na data de entrada reservada.
Reservas realizadas até 31/12/2021
Você pode remarcar sua reserva para 2021 ou 2022 seguindo as orientações abaixo:
b1. Pagamento em cartão ao invés de reembolso, será estornado o valor junto à adquirência de cartão, deduzindo taxa administrativa de 2,5%;
Reservas realizadas até 31/12/2021
Fica permitido a remarcação ou carta de crédito no valor do depósito em garantia (sinal de 30%), podendo ser utilizado até 12 meses a contar da data do check-in;
Não há direito a reembolso;
Fica permitido o cancelamento sendo solicitado via site até 14 dias antes do check-in sem ônus ao hóspede, ficando a Ilha Morena responsável em realizar o reembolso até 31/12/2022, conforme art.2, §6º da lei Nº14.186/2021;
Não há direito a remarcação ou reembolso. Multa no valor total (100%) da garantia efetuada.
Meia pensão: Uma refeição por pessoa (almoço ou jantar).
Pensão completa: Duas refeições por pessoa (almoço e jantar).
Criança 3 a 5 anos pagante valor diferenciado no pacote
Não incluso: Bebidas, lanches e outros itens.
Regras de utilização:
POLÍTICA DE CRIANÇAS NA MEIA PENSÃO E PENSÃO COMPLETA:
Voucher Free: Uma criança de 0 a 2 anos.
Voucher kids: Crianças de 3 a 5 anos pagante como criança.
Voucher Adulto: Crianças acima de 6 anos, são cobrados o valor de adulto.
Seguirá as regras firmadas em cada contrato.
Havendo a desistência dos dias contratados, assim como a saída antecipada após a efetivação do check-in, não dará direito a qualquer tipo de restituição, estando o cliente ciente da multa do valor total de sua reserva.
– Regras de uso de crédito como carta de crédito
– Somente com adiamento ou cancelamento de reserva antes de 14 dias da chegada.
– Cancelamento inferior a 14 dias antes do check-in multa de 50%
– Cancelamento inferior a 07 dias antes do check-in multa de 100%
– Cancelamento de feriados e temporada 15/12 a 28/02 – REGRA ESPECÍFICA – Até 14 dias, 50% de multa. Prazo inferior a 14 dias é obrigatório quitar 100% da reserva.
É imprescindível que as crianças estejam incluídas na reserva e seja apresentado um documento de identificação dos menores de idade durante o check-in.
Check-in: 17h até 22h, se não for possível chegar dentro deste horário, por favor informar a central de reservas para que seja adicionado um aviso sobre sua chegada.
Check-out: até às 15h (Tolerância de 15min.)
Early check-in (Check-in antecipado) e late check-out (Check-out tardio) estão sujeitos a disponibilidade e poderão ser adquiridos na recepção do hotel mediante a uma taxa.
– A Voltagem do hotel é de 220V, favor verificar seus equipamentos antes de ligá-los.
– Ao sair do apartamento, desligue o AR condicionado e as lâmpadas. Para o bom funcionamento do AR CONDICIONADO, mantenha portas e janelas fechadas. Para alterar a regulagem do AR, por favor, solicite à recepção.
– Frigobar deve ser usado somente para bebidas.
– Conforme a Lei Estadual Antifumo nº 12.546/2011 proíbe o consumo de charutos, cachimbos, narguilés, cigarros e outros produtos nos quartos, restaurante, parque aquático, sala de jogos, auditórios e demais áreas cobertas da propriedade. O hotel se reserva o direito de cobrar uma multa de limpeza de R$200,00 em caso de descumprimento desta lei.
– Equipamentos de empréstimo tais como: materiais esportivos e outros, só podem ser requisitados com depósito caução na recepção.
– A falta de zelo e a má utilização que tragam danos ou perdas dos objetos (controle remoto, toalhas e etc.) ou algum item (raquetes, bolas e etc.) disponibilizado ao hóspede, fica este de acordo em ressarcir o Hotel o valor monetário do mesmo a preço de mercado.
– Internet Wi-Fi: Possuímos Internet com acesso gratuito em algumas áreas do hotel.
– Estacionamento: o Hotel possui estacionamento sem cobrança. Não nos responsabilizamos por eventuais danos e objetos deixados no interior dos veículos.
– Ao sair do apartamento, favor fechar todas portas e janelas, o Hotel não se responsabiliza por objetos deixados no interior e exterior das acomodações. Possuímos cofre na recepção.
– A perda da chave, chaveiro e cartão consumo está sujeito a multa.
– O Hotel se reserva no direito de advertir ou até mesmo pedir a retirada de hóspedes que não se portarem dentro dos padrões de bom convívio ou dentro do regulamento interno, sem prejuízo dos valores pagos e a pagar referente à diária e tudo que foi consumido até o momento.
– Horários de Silêncio: 22h às 07h. Mantenha o volume do aparelho de TV e de outros aparelhos de modo a não incomodar os demais hóspedes, conforme Art. 42 da Lei Federal das Contravenções Penais (Lei n° 3.688 de 3 de outubro de 1941).
– Qualquer reclamação/sugestão de funcionários ou serviços do Hotel deverá ser feita diretamente com a gerência.
-Não é permitido circular pelo hotel sem o uso da pulseira de identificação do hotel.
– Não será permitido levar toalhas das acomodações para o parque aquático e praia. No caso de perda ou dano será cobrada uma taxa por toalha.
– Não dispomos de fogão, panelas, louças ou assemelhados no interior das acomodações, sendo expressamente proibido cozinhar ou fazer churrasco no interior dos mesmos ou em qualquer outra área do Hotel que não seja na área da churrasqueira com sua devida reserva de horário.
– Fica expressamente proibido consumir bebidas que não foram adquiridas no Hotel nas áreas externas das acomodações, parque aquático, restaurante e demais áreas do Hotel, caso contrário, será cobrada uma taxa por pessoa que estiver infringindo a norma.
– É proibido qualquer tipo de som na área externa das acomodações. Exceto o som de atividades recreativas fornecidas pelo hotel.
– É proibido o uso de aparelhos que possuam resistência tais como: esquenta-mamadeiras, ferros de passar roupa, churrasqueira e panela elétrica e etc…
– Na diária do Hotel está incluso o acesso livre ao Parque Aquático dentro das datas e horários descritos no regulamento do Parque, desde o dia do check-in até o dia do check-out.
– Ao entrar no Parque o hóspede é obrigado a respeitar o regulamento do mesmo. O hóspede do Hotel somente terá direito de entrar no Parque se estiver com a pulseira. O uso desta identificação é obrigatório no pulso.
– É vedada a entrada de bebidas e alimentos mesmo que comprado em outro local do hotel.
– Há restrições no tamanho de boias e similares, lembre-se que outras pessoas também utilizam do espaço.
– As refeições ou lanches levados pelo restaurante para as acomodações ou áreas de convívio serão entregues em louças plásticas descartáveis.
– É proibido sair para área externa do restaurante, sala de jogos e recepção com copos, pratos e outros pertences de vidro ou semelhante. Solicite material plástico na copa.
A arrumação do quarto pode ser realizada todos os dias a pedido do hóspede, quando os mesmos estiverem desocupados e com a chave na recepção.
– A limpeza e arrumação é realizada de acordo com a ordem da solicitação e será realizada das 11h às 17h.
– Para colaborar com a natureza só serão lavadas as toalhas no 3º dia (terceiro dia) da hospedagem.
– As roupas de cama serão trocadas a cada 3 dias, para troca anterior ao prazo, será cobrado uma taxa extra, consulte na recepção.
– Roupa de cama e banho é de uso exclusivo nas acomodações.
– Não fornecemos toalhas para piscina e praia
– Não será permitido estender roupas na parte externa dos apartamentos ou bangalô.
– Por gentileza, não utilize toalhas para limpeza de sapatos e etc., pois será cobrada a lavagem especial.
Os horários foram elaborados visando o perfeito funcionamento dos diversos setores do hotel e não serão alterados sob nenhuma hipótese.
Horários internos:
– Recepção – 24h
– Portaria – 24h
– Manutenção – 10h às 22h
Horários Restaurantes:
– Café da manhã – 08h às 10h não há tolerância
– Almoço: 12h30 às 15h00
– Jantar: 19h30 às 21h30
– Lanchonete – 10h às 23h
OBS: Horário das refeições para eventos ou grupos consultar a coordenação.
Área de Lazer:
– Salão de jogos – 10h às 21h.
– Quadras esportivas – 9h às 21h.
Parque Aquático:
Meses: Março a Agosto – 9h às 17h
Meses: Setembro a fevereiro – 09h às 21h
Bar da Piscina:
Meses: Março a Agosto – 9h às 17h
Meses: Setembro a fevereiro – 09h às 21h
Horário Churrasqueira:
Horário: 11h às 15h
Horário: 16h às 20h.
Churrasqueiras somente com agendamento antecipado, é cobrado TAXA de limpeza no valor R$100,00. Consultar disponibilidade.
– A Ilha Morena é Pet Friendly, ou seja, aceitamos um(01) pet de pequeno e médio porte com peso de até 15kg por acomodação (Village e Bangalô).
– Será cobrado taxa de R$40,00 por diária.
– No ato do check-in será solicitada a carteira de vacinação em dia do seu pet, caso contrário não será aceita a hospedagem do mesmo.
– Cãezinhos devem estar sempre com a guia (coleira). Gatos também são bem-vindos dentro de sua caixa ou bolsa de transporte.
– É de sua responsabilidade o recolhimento dos dejetos do seu pet.
– Não é permitido o acesso de pets nos banheiros, áreas de alimentação e parque aquático em hipótese alguma.
– Traga a comida de seu pet pois não será fornecido alimentação e não admitimos que seja utilizada a comida servida no restaurante.
– Não é permitido deixar o animal sozinho no apartamento.
– O dono do animal deverá assinar o termo de responsabilidade no momento do check-in.
– Solicitamos evitar que os animais façam ruídos persistentes e seguidos, pedimos a colaboração, bom senso e respeito com os demais hóspedes.
– Só é permitida a circulação dos animais de estimação pela área comum do Hotel com o auxílio da guia.
– O dono do animal é responsável por qualquer dano causado no apartamento e no mobiliário. O valor da despesa será lançado na comanda do hóspede a ser pago no momento do check-out.
– Caso ocorra qualquer incidente com ferimentos a outras pessoas ou animais, o dono do animal assumirá total e irrestrita responsabilidade pelo ocorrido devendo prestar total assistência à vítima, isentando o Hotel de qualquer responsabilidade.
Entre em contato com a central de reservas pelo telefone (12) 3887-2344
Dúvidas sobre títulos:
Entre em contato com a MultiClube pelos telefones (11) 4656-1300 / 4656-6905 / 4656-2095 / 4656-7777
Parque aquático:
Meses: Março a agosto – (09h às 17 h)
Meses: Setembro a fevereiro – (09 às 21 h)
Bar da piscina:
Meses: Março a agosto – (11h às 17 h)
Meses: Setembro a fevereiro – (09 às 21 h)
– Loja de conveniência – 08h às 20h.
– Salão de jogos – 10h às 21h.
– Quadras esportivas – 9h às 21h.
– Churrasqueira – 9h às 21h. Somente com agendamento antecipado, é cobrado taxa de limpeza no valor R$50,00. Sujeito a disponibilidade.
– Nas áreas de alimentação e parque aquático é vedada a entrada de bebidas e alimentos mesmo que comprado em outro local do hotel.
– Equipamentos de empréstimo tais como secadores, materiais esportivos e outros, só podem ser requisitados com depósito caução, na recepção.
– A falta de zelo e a má utilização que tragam danos ou perdas dos objetos (controle remoto, toalhas e etc.) ou algum item (raquetes, bolas e etc.) disponibilizado ao hospede, fica este de acordo em ressarcir o Hotel o valor monetário do mesmo a preço de mercado.
– O Hotel possui estacionamento sem cobrança não nos responsabilizamos por eventuais danos no automóvel ou pertences no seu interior.
– O Hotel se reserva no direito de advertir ou até mesmo pedir a retirada de hóspedes que não se portarem dentro dos padrões de bom convívio ou dentro do regulamento interno, sem prejuízo dos valores pagos e a pagar referente à diária e tudo que foi consumido até o momento.
Governança:
– Arrumação do quarto é feita todos os dias a pedido do hospede, quando os mesmos estiverem desocupados e chave na recepção.
– A limpeza é feita das 10h às 17h.
– Roupa de cama de banho e feita à troca no 3º dia da hospedagem.
– Roupa de cama e banho é de uso exclusivo no bangalô e apartamento.
– Nao fornecemos toalhas para piscina e praia
– Não será permita estender roupas na parte externa dos apartamentos ou bangalô.
– Não deixe pertences de valor dentro do quarto. Possuímos cofre na recepção e não nos responsabilizamos pelos mesmos.
– A voltagem no hotel é de 220 v e é proibido o uso de aparelhos que possuam resistência tais como: esquenta-mamadeiras, ferros de passar roupa, churrasqueira e panela elétrica e etc…
– Frigobar deve ser usado somente para bebidas.
– Conforme lei estadual Antifumo nº 12.546/2011 é proibido fumar nos apartamentos.
– Por gentileza, não utilize as toalhas para limpeza de sapatos e etc., pois será cobrada a lavagem especial.
IMPORTANTE- Ao sair do apartamento, desligue o AR condicionado e as lâmpadas. Para o bom funcionamento do AR CONDICIONADO, mantenha a porta e janelas fechadas. Para alterar a regulagem do AR, por favor, solicite a tarefa à recepção.
HORÁRIO DE SILÊNCIO – 22h às 07h. Mantenha o volume do aparelho de TV e de outros aparelhos de modo a não incomodar os demais hospedes, conforme Art. 42 da Lei Federal das Contravenções Penais (Lei n° 3.688 de 3 de outubro de 1941), diz que qualquer cidadão esta sujeito a multa ou reclusão de 15 dias a 3 meses por perturbar o sossego alheio.
Animalzinho de pequeno porte:
– Seu animalzinho é muito bem vindo em nossas instalações em unidades de apartamentos específicas.
– Somente serão aceitos um (01) animal de pequeno porte de até 15 kg por apartamento.
– O dono deverá apresentar o cartão de vacinas atualizado do animal no momento do check-in.
– Os donos deverão trazer todos os utensílios e recipientes necessários para a estada do animal, como alimentação, guia e material de higiene.
– A limpeza dos resíduos sólidos e líquidos é de inteira responsabilidade do hóspede.
– O dono do animal é responsável por qualquer dano causado no apartamento e no mobiliário. O valor da despesa será lançado na comanda do hospede a ser pago no momento do check-out.
– Caso ocorra qualquer incidente com ferimentos a outras pessoas ou animais, o dono do animal assumirá total e irrestrita responsabilidade pelo ocorrido devendo prestar total assistência à vítima, isentando o Hotel de qualquer responsabilidade.
– Só é permitida a circulação dos animais de estimação pela área comum do Hotel com o auxílio da guia.
– Não é permitida a circulação dos animais de estimação pela área de alimentação e parque aquático.
– Não é permitido deixar o animal sozinho no apartamento.
– Solicitamos evitar que os animais façam ruídos persistentes e seguidos, pedimos a colaboração, bom senso e respeito com os demais hóspedes.
– O dono do animal deverá assinar o termo de responsabilidade no momento do check-in.
– Será acrescida uma taxa de R$ 40,00 ao valor da diária.