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Será cobrado 30% de sinal do valor da hospedagem no ato da realização da reserva, o sinal poderá ser pago através das opções disponíveis: cartão de crédito, PIX ou transferência bancária..
Será cobrado uma porcentagem de sinal, de acordo com a política de cada terceiro, no ato da realização da reserva, o sinal poderá ser pago através das opções disponíveis no site de cada um.
Conheça nossa política de remarcação e cancelamento para melhor atendê-lo:
Para cancelar sua reserva é necessário acessar o link abaixo e clicar em “MINHA RESERVA” no canto direito da tela e seguir passo a passo.
O não comparecimento no dia da chegada (No-Show**), acarretará em multa de 30% do valor de sua hospedagem (depósito de garantia), não tendo o direito de estorno, carta de crédito ou remarcação.
O não comparecimento no dia da chegada (No-Show**), acarretará em multa de acordo com a política de cada parceiro, não tendo o direito de estorno, carta de crédito ou remarcação.
**No-Show é uma desistência sem cancelamento, isto é, quando o hóspede não comparece ao hotel na data de entrada reservada.
Isso significa que, ao todo, você tem 14 dias antes da chegada para cancelar sem custos adicionais.
****É necessário consultar o valor do tarifário vigente na data desejada para remarcação ou utilização da carta de crédito. Caso o tarifário na nova data seja superior ao originalmente contratado, será necessário ajustar a diferença do depósito garantia (sinal de 30%) ou do pagamento da reserva em questão.
— Fica permitido a remarcação da reserva. A nova data de hospedagem deve ser definida no ato da solicitação de remarcação.
*É necessário consultar o valor do tarifário vigente na data desejada para remarcação. Caso o tarifário na nova data seja superior ao originalmente contratado, será necessário ajustar a diferença do depósito garantia (sinal de 30%) ou do pagamento da reserva em questão.
Não há direito a reembolso;
— Não há direito a remarcação ou reembolso. Multa no valor total (100%) da garantia efetuada.
Meia pensão: Uma refeição por pessoa (almoço ou jantar).
Pensão completa: Duas refeições por pessoa (almoço e jantar).
Criança 3 a 5 anos pagante valor diferenciado no pacote
Não incluso: Bebidas, lanches e outros itens.
Regras de utilização:
POLÍTICA DE CRIANÇAS NA MEIA PENSÃO E PENSÃO COMPLETA:
Voucher kids: Crianças de 3 a 5 anos pagante como criança.
Voucher Adulto: Crianças acima de 6 anos, são cobrados o valor de adulto.
Seguirá as regras firmadas em cada contrato.
Havendo a desistência dos dias contratados, assim como a saída antecipada após a efetivação do check-in, não dará direito a qualquer tipo de restituição, estando o cliente ciente da multa do valor total de sua reserva.
– Regras de uso de crédito como carta de crédito
– Somente com adiamento ou cancelamento de reserva antes de 14 dias da chegada.
– Cancelamento inferior a 14 dias antes do check-in multa de 50%
– Cancelamento inferior a 07 dias antes do check-in multa de 100%
– Cancelamento de feriados e temporada 15/12 a 28/02 – REGRA ESPECÍFICA – Até 14 dias, 50% de multa. Prazo inferior a 14 dias é obrigatório quitar 100% da reserva.
É imprescindível que as crianças estejam incluídas na reserva e seja apresentado um documento de identificação dos menores de idade durante o check-in.
Check-in: 17h até 22h, se não for possível chegar dentro deste horário, por favor informar a central de reservas para que seja adicionado um aviso sobre sua chegada.
Check-out: até às 15h (Tolerância de 15min.)
Early check-in (Check-in antecipado) e late check-out (Check-out tardio) estão sujeitos a disponibilidade e poderão ser adquiridos na recepção do hotel mediante a uma taxa.
– A Voltagem do hotel é de 220V, favor verificar seus equipamentos antes de ligá-los.
– Ao sair do apartamento, desligue o AR condicionado e as lâmpadas. Para o bom funcionamento do AR CONDICIONADO, mantenha portas e janelas fechadas. Para alterar a regulagem do AR, por favor, solicite à recepção.
– Frigobar deve ser usado somente para bebidas.
– Conforme a Lei Estadual Antifumo nº 12.546/2011 proíbe o consumo de charutos, cachimbos, narguilés, cigarros e outros produtos nos quartos, restaurante, parque aquático, sala de jogos, auditórios e demais áreas cobertas da propriedade. O hotel se reserva o direito de cobrar uma multa de limpeza de R$200,00 em caso de descumprimento desta lei.
– Equipamentos de empréstimo tais como: materiais esportivos e outros, só podem ser requisitados com depósito caução na recepção.
– A falta de zelo e a má utilização que tragam danos ou perdas dos objetos (controle remoto, toalhas e etc.) ou algum item (raquetes, bolas e etc.) disponibilizado ao hóspede, fica este de acordo em ressarcir o Hotel o valor monetário do mesmo a preço de mercado.
– Internet Wi-Fi: Possuímos Internet com acesso gratuito em algumas áreas do hotel.
– Estacionamento: o Hotel possui estacionamento sem cobrança. Não nos responsabilizamos por eventuais danos e objetos deixados no interior dos veículos. *Sujeito a disponibilidade
– Ao sair do apartamento, favor fechar todas portas e janelas, o Hotel não se responsabiliza por objetos deixados no interior e exterior das acomodações.
– A perda da chave, chaveiro e cartão consumo está sujeito a multa.
– O Hotel se reserva no direito de advertir ou até mesmo pedir a retirada de hóspedes que não se portarem dentro dos padrões de bom convívio ou dentro do regulamento interno, sem prejuízo dos valores pagos e a pagar referente à diária e tudo que foi consumido até o momento.
– Horários de Silêncio: 22h às 07h. Mantenha o volume do aparelho de TV e de outros aparelhos de modo a não incomodar os demais hóspedes, conforme Art. 42 da Lei Federal das Contravenções Penais (Lei n° 3.688 de 3 de outubro de 1941).
– Qualquer reclamação/sugestão de funcionários ou serviços do Hotel deverá ser feita diretamente com a gerência.
-Não é permitido circular pelo hotel sem o uso da pulseira de identificação do hotel.
– Não será permitido levar toalhas das acomodações para o parque aquático e praia. No caso de perda ou dano será cobrada uma taxa por toalha.
– Não dispomos de fogão, panelas, louças ou assemelhados no interior das acomodações, sendo expressamente proibido cozinhar ou fazer churrasco no interior dos mesmos ou em qualquer outra área do Hotel que não seja na área da churrasqueira com sua devida reserva de horário. *Consultar disponibilidade e custos adicionais.
– Fica expressamente proibido consumir bebidas que não foram adquiridas no Hotel nas áreas externas das acomodações, parque aquático, restaurante e demais áreas do Hotel, caso contrário, será cobrada uma taxa por pessoa que estiver infringindo a norma.
– É proibido qualquer tipo de som na área externa das acomodações. Exceto o som de atividades recreativas fornecidas pelo hotel.
– É proibido o uso de aparelhos que possuam resistência tais como: esquenta-mamadeiras, ferros de passar roupa, churrasqueira e panela elétrica e etc…
– Na diária do Hotel está incluso o acesso livre ao Parque Aquático dentro das datas e horários descritos no regulamento do Parque, desde o dia do check-in até o dia do check-out.
Ao entrar no Parque o usuário é obrigado a respeitar o regulamento do mesmo.
Para a utilização do parque aquático, é necessário usar traje adequado: maiô, biquini, sunga, shorts ou bermuda de tactel e identificação por meio de pulseira do hotel.
Os usuários devem passar pelo lava pés e ducha antes de entrar.
Piscinas infantis devem ser utilizadas por crianças.
– Não é permitida a entrada de bebidas e alimentos, mesmo que tenham sido adquiridos em locais externos ao hotel.
Há restrições no tamanho de boias e similares, lembre-se que outras pessoas também utilizam do espaço.
-Não é permitido fumar no parque aquático.
-Não é permitido a entrada de bolsas e mochilas.
-Não é permitido a entrada de alimentos e bebidas.
-Não é permitido o uso de óleos, bronzeadores, filtros solares, grampos e fivelas nos cabelos.
-Não é permitido a entrada de coolers e bolsas térmicas.
-Não é permitido o uso de colchões infláveis, bolas e boias grandes.
-Não é permitido a entrada ou permanência de menores de 18 anos desacompanhados do responsável.
-Não é permitido atividades e brincadeiras que ponham em risco a segurança de todos.
-Não é permitido o consumo de alimentos e bebidas no toboágua, borda ou dentro das piscinas.
-Não é permitido qualquer tipo de som na área externa. Exceto o som de atividades recreativas fornecidas pelo hotel.
– As refeições ou lanches levados pelo restaurante para as acomodações ou áreas de convívio serão entregues em louças plásticas descartáveis.
– É proibido sair para área externa do restaurante, sala de jogos e recepção com copos, pratos e outros pertences de vidro ou semelhante. Solicite material plástico na copa.
A arrumação do quarto pode ser solicitada diariamente pelos hóspedes, desde que os quartos estejam desocupados e a chave seja deixada na recepção após a autorização do hóspede.
– A limpeza e arrumação é realizada de acordo com a ordem da solicitação e será realizada das 11h às 15h.
– Para colaborar com a natureza só serão lavadas as toalhas no 3º dia (terceiro dia) da hospedagem.
– As roupas de cama serão trocadas a cada 3 dias, para troca anterior ao prazo, será cobrado uma taxa extra, consulte na recepção.
– Roupa de cama e banho é de uso exclusivo nas acomodações.
– Não fornecemos toalhas para piscina e praia
– Não será permitido estender roupas na parte externa dos apartamentos ou bangalô.
– Por gentileza, não utilize toalhas para limpeza de sapatos e etc., pois será cobrada a lavagem especial.
Os horários foram elaborados visando o perfeito funcionamento dos diversos setores do hotel e não serão alterados sob nenhuma hipótese.
Horários internos:
– Recepção – 24h
– Portaria – 24h
– Manutenção – 10h às 22h
Horários Restaurantes:
– Café da manhã – 08h às 10h não há tolerância
– Almoço: 12h30 às 15h00 *Aberto somente de sexta à domingo
– Jantar: 19h30 às 21h30 *Aberto somente de sexta à sábado
– Lanchonete – 10h às 22h *Aberto todos os dias
OBS: Horário das refeições para eventos ou grupos consultar a coordenação.
Área de Lazer:
– Salão de jogos – 10h às 21h.
– Quadras esportivas – 9h às 21h.
Parque Aquático:
Horário: 9h às 17h
Bar da Piscina:
Horário: 10h às 17h
Horário Churrasqueira:
Horário: 11h às 15h
Horário: 16h às 20h.
Churrasqueiras somente com agendamento antecipado, é cobrado TAXA de limpeza no valor R$100,00. *Consultar disponibilidade.
OBS: Não disponibilizamos utensílios para uso na churrasqueira.
A partir do dia 01/03/2024, informamos que não aceitaremos mais pets no Ilha Morena. Deixamos de ser um estabelecimento pet-friendly.
Agradecemos a compreensão de todos e estamos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas.
Entre em contato com a central de reservas pelo telefone (12) 3887-2344
Dúvidas sobre títulos:
Entre em contato com a MultiClube pelos telefones (11) 4656-1300 / 4656-6905 / 4656-2095 / 4656-7777
Parque aquático:
Horário: 09h às 17 h
Bar da piscina:
Horário: 09h às 17 h
– Loja de conveniência – 08h às 17h.
– Salão de jogos – 10h às 17h.
– Quadras esportivas – 9h às 17h.
– Churrasqueira – 10h às 13h e das 14h às 17h
Somente com agendamento antecipado, é cobrado taxa de limpeza no valor R$85,00. *Sujeito a disponibilidade.
– Nas áreas de alimentação e parque aquático é vedada a entrada de bebidas e alimentos mesmo que comprado em outro local do hotel.
– Equipamentos de empréstimo, tais como secadores, materiais esportivos e outros, só podem ser requisitados com depósito caução, na recepção.
– A falta de zelo e a má utilização que tragam danos ou perdas dos objetos (controle remoto, toalhas, etc.) ou algum item (raquetes, bolas, etc.) disponibilizado ao hóspede, fica este de acordo em ressarcir o Hotel o valor monetário do mesmo a preço de mercado.
– O estacionamento para sócios segue na nossa segunda unidade de estacionamento, gratuitamente. *Sujeito a disponibilidade
– O Hotel possui estacionamento sem cobrança, não nos responsabilizamos por eventuais danos no automóvel ou pertences no seu interior.
– O Hotel se reserva no direito de advertir ou até mesmo pedir a retirada de hóspedes que não se portarem dentro dos padrões de bom convívio ou dentro do regulamento interno, sem prejuízo dos valores pagos e a pagar referente à diária e tudo que foi consumido até o momento.
Governança:
– Arrumação do quarto é feita todos os dias a pedido do hospede, quando os mesmos estiverem desocupados e chave na recepção.
– A limpeza é feita das 10h às 17h.
– Roupa de cama de banho e feita à troca no 3º dia da hospedagem.
– Roupa de cama e banho é de uso exclusivo no bangalô e apartamento.
– Nao fornecemos toalhas para piscina e praia
– Não será permita estender roupas na parte externa dos apartamentos ou bangalô.
– Não deixe pertences de valor dentro do quarto. Possuímos cofre na recepção e não nos responsabilizamos pelos mesmos.
– A voltagem no hotel é de 220 v e é proibido o uso de aparelhos que possuam resistência tais como: esquenta-mamadeiras, ferros de passar roupa, churrasqueira e panela elétrica e etc…
– Frigobar deve ser usado somente para bebidas.
– Conforme lei estadual Antifumo nº 12.546/2011 é proibido fumar nos apartamentos.
– Por gentileza, não utilize as toalhas para limpeza de sapatos e etc., pois será cobrada a lavagem especial.
IMPORTANTE- Ao sair do apartamento, desligue o AR condicionado e as lâmpadas. Para o bom funcionamento do AR CONDICIONADO, mantenha a porta e janelas fechadas. Para alterar a regulagem do AR, por favor, solicite a tarefa à recepção.
HORÁRIO DE SILÊNCIO – 22h às 07h. Mantenha o volume do aparelho de TV e de outros aparelhos de modo a não incomodar os demais hospedes, conforme Art. 42 da Lei Federal das Contravenções Penais (Lei n° 3.688 de 3 de outubro de 1941), diz que qualquer cidadão esta sujeito a multa ou reclusão de 15 dias a 3 meses por perturbar o sossego alheio.
A partir do dia 01/03/2024, informamos que não aceitaremos mais pets no Ilha Morena. Deixamos de ser um estabelecimento pet-friendly.
Agradecemos a compreensão de todos e estamos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas.