Background

Política de Reservas e Cancelamento

Reserve com antecedência prévia para não ficar sem vaga.
Use nossos canais de comunicação: site, facebook, e-mail, telefone de reservas.

Alta temporada: 1 de dezembro a 28 de fevereiro.
Funcionamento da recepção: das 8h às 22h.
Portaria: 24h. Aplica-se também em feriados.

Baixa temporada: 1 de março a 30 de novembro. Nessa época o hotel só funciona nos fins de semana e feriados.

Para garantir a sua reserva é obrigatório o depósito de 40% do valor ou o pagamento em cartão de crédito imediatamente no momento da reserva.

Cancelamento sem custos: Até 15 dias antes do check-in.
Até 7 dias, 50% de multa.
Até 24 horas, obrigatório quitar 100% da reserva.

Cancelamento em feriados e temporadas - REGRA ESPECÍFICA - sem custo até 30 dias antes do check-in.
Até 15 dias, 50% de multa.
Até 7 dias, obrigatório quitar 100% da reserva.
Pacotes tais como: Natal, Reveillon e carnaval - tarifa não reeembolsável.
Check-out atrasado em até 45 minutos, sem custo, passado esse tempo, custo de meia diária incluso diretamente na conta.

Para uso de créditos, o hotel somente é autorizado a descontar até 50% do valor da reserva (descontados os valores de ceia ou café da manhã).

Não é possível realizar reservas sem depósito ou pagamento via cartão de crédito, ou usando somente o crédito de bônus.

Observe o regulamento, horários e usos de equipamentos estão fixados dentro do quarto. Não serão aceitas reclamações posteriores.
O estacionamento é um serviço gratuito, não nos responsabilizamos por eventuais danos no automóvel. Não deixe pertences de valor dentro do carro ou do quarto.
Possuímos cofre na recepção e não nos responsabilizamos pelos mesmos no automóvel ou unidade habitacional.

A voltagem no hotel é de 220v e é proibido o uso de aparelhos que possuam resistência, tais como: esquenta-mamadeiras ou ferros de passar roupa.

Equipamentos de empréstimo, tais como secadores ou transformadores, equipamentos esportivos e outros, só podem ser requisitados com depósito de caução, devolvido na entrega ou cobrado caso o aparelho ou equipamento esteja danificado ou quebrado, ou o mesmo não seja devolvido.

Nossa portaria funciona 24 horas. Os horários de check-in e check-out são às 15h.
Na temporada, o Check-in passa para 17h para correta limpeza e arrumação da unidade.

Para parcelamentos de pacote, a parcela mínima autorizada é de R$ 150 em cheque ou cartão de crédito.

Animais de estimação só serão permitidos em unidades próprias para isso.
O Hotel possui 8 unidades com quintal e o animal deverá andar sempre de coleira. O mesmo não pode adentrar as áreas de alimentação.
O dono é responsável pelos dejetos do mesmo. Qualquer quebra deste regulamento gera multa administrativa de R$ 50 por dia de infração.

O Hotel se reserva no direito de advertir ou até mesmo pedir a retirada de hóspedes que não se portarem dentro dos padrões de bom convívio ou dentro do regulamento interno, sem prejuízo dos valores pagos e a pagar, referente à diária e tudo que foi consumido até o momento.

O hotel não se responsabiliza por perda de equipamento, joias, aparelhos celulares ou objetos de qualquer natureza na área do empreendimento ou dentro de quartos, das quais foram negligenciadas regras de segurança, como trancar portas e janelas.

Solicite Informações Online

Levamos a sério todo e-mail que nos é enviado, por isso temos sempre um atendente pronto para fazer reservas e tirar dúvidas no horário comercial.